sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Evento Fit Corpus

Na inauguração da Fit Corpus, uma empresa especializada em intervenções plásticas e procedimentos estéticos, a decoração do evento ficou sob responsabilidade da Garden Flowers.

Agradecemos a Fit Corpus pela oportunidade de nos deixar participar de sua história criando um cenário apropriado e adequado para um evento como este.

Colocamos aqui algumas fotos para que confiram os detalhes da nossa decoração.

Esperamos que gostem.

Um abraço a todos

4 comentários:

Maria Dias disse...

Oi Sheila...

Estou seguindo o caminho das flores e me interesso em fazer cursos...Vc sabe sobre algum no rio de Janeiro?caso não saiba me indica algum intensivo q valha a pena fazer?

Beijos

Maria ias

Sheila Oliveira disse...

Olá Maria, tudo bem?
Amei seu Blog, é uma delícias viver em meio as flores, não é verdade. E esse som maravilhoso de fundo que deixo ligado o tempo todo, rs. (fundo musical da página).
Parabéns pelo bom gosto e capricho.
Quanto ao curso eu tenho uma amiga que ministra em Niterói, a Mara da Art Garden www.artgarden.com.br, tente um contato com ela e veja a programação de cursos para este fim de ano.
Nesta época do ano ela tem intensivos de natal que é bem legal, eu indico.
Espero que consiga fazer.
Um beijo e muitas flores na sua vida.

André rodox disse...

pow eu fiz o curso com ha mara agora to fazendo estagio com ela ... ela é muito concentrada explica de uma forma q naum precisa fikar repitindo excelente o curso to adorando ...

Sheila Oliveira disse...

Que legal André. Fico feliz em saber que está aprendendo esta Arte maravilhosa com a Mara. Ela é muito profissional em tudo que faz.
Desejo sucesso pra vocês.