sábado, 19 de março de 2011

Garrafinhas...

O que vocês acham das garrafinhas na Decoração?

Eu acho lindo, dá pra usar de várias cores, de dia ou a noite, sobre mesas ou suspensas por fitas e fios... 

Usando a criatividade podemos dar um show e criar cenários perfeitos para qualquer evento...

Vou compartilhar alguns modelos de garrafinhas com flores naturais, imagens inspiradoras, espero que gostem.


Gente observem essas garrafinhas coloridas, foram forradas com linha e cola, não ficou demais....
Eu amei, pena que não tenho mais o endereço onde encontrei essa foto, se alguém achar me passa.

 

Vejam esse conjunto de vasinhos que fazem uma linda composição, um mimo super fácil de fazer.
Para finalizar um trio super colorido para dar um charme na sua mesinha ou criado.
Um ótimo fim de semana e até próxima.
Beijos,
Sheila Oliveira

Nenhum comentário: