terça-feira, 12 de julho de 2011

Buquê preservado por até 10 anos

Técnica importada da Colômbia mantém o arranjo bonito e com aspecto natural

 
A preservação de flores é boa pedida para noivas que desejam manter o buquê perfeito mesmo depois do casamento. Diferente da desidratação, a técnica importada da Colômbia mantém o aspecto natural do arranjo.
De acordo com Sylvia Montenegro, proprietária da empresa Flor de Cór, que oferece o serviço com exclusividade no Brasil, as flores preservadas têm as mesmas características físicas que as naturais, mantendo ainda o frescor, a beleza e delicadeza dos arranjos.
Como funciona: A noiva pode definir o buquê desejado com a própria empresa de preservação ou junto ao florista preferido. As flores são importadas da Colômbia já preservadas e o buquê é montado de acordo com o gosto da cliente. As opções de flores são: rosa, cravo, copo de leite, gardênia, hortência, orquídeas e folhagens.
Duração e conservação: A duração é de três anos, desde que as recomendações básicas sejam seguidas: o produto não pode ser molhado nem exposto ao sol. Molduras protetoras, como quadros e caixas de vidro, contribuem para a preservação por mais tempo, nesse caso o buquê pode durar por até dez anos com boa aparência. O preço médio do buquê de rosas é R$500,00.

  Fonte e Serviço: Flor de Cór

2 comentários:

Soportales 8 disse...

Blog maravilhoso! Me tornar um seguidor do blog, com sua permissão, ok? Visite o nosso blog e comentar sempre que quiser.
Até outro dia!

Sheila Oliveira disse...

Seja bem vindo. Fico feliz que nosso espaço agrada a profissionais como voces.
Parabens pelo Blog Soportales 8, visitei e gostei muito do trabalho de voces.
A disposicao.
Sheila Oliveira