Quem Sou eu

Hoje descobri que sou muitas coisas e que não sou muitas outras também.

Descobri que ser mulher com poucos minutos livres pra isso no meu dia é possível, coisinhas que levava horas pra fazer, consigo em curtos minutos.... é possível.

Descobri ser esposa, e que esse papel requer dedicação diária e que não sou nem perto do ideal, mas vale a pena tentar por quem amamos.

Descobri ser mãe de duas crianças ao mesmo tempo... tive dois filhos dois anos consecutivos... Isso foi surpresa pra mim mas descobri que sou mais feliz por isso.

Descobri que amo a Administração de Empresas, mais agora do que quando estudante, e descobri que tenho que aprender tanto ainda... Nossa, todo dia nesse Brasil escola.

Descobri que as flores mexem comigo, mudam meu dia, meu humor...E com elas posso fazer o bem ao meu redor e a mim mesma.

Descobri que não sei quase nada mas que apreder sempre é necessário, estimulante e renovador.

Descobri que Arte Floral é uma mistura de talento, criatividade com muito estudo e prática. Um sonho possível para os dedicados e persistentes, para quem ama o que faz.

Descobri que estou sendo abençoada todos os dias, que Deus cuida de mim e de minha família, onde quer que estejamos, ele é fiel, meu melhor amigo e conto com ele em tudo que faço na minha vida.

Descobri que existem anjos em nosso meio, por todo lugar e que são providências divinas pra fazer a vida aqui ser menos difícil.

Descobri tantas coisas nessa vida que mudaram meu olhar e que ainda muitas outras virão, e quem sabe tudo muda de novo...

É isso, um pouco do que sou, penso, sinto e acredito.

Sheila Oliveira