sábado, 11 de julho de 2009

Parceiro de Talento


Meu amado e parceiro deste Blog, Marcelo, é o responsável pelas fotos que serão postada aqui. Agradeço desde já seu apoio constante. Seu trabalho tem sido uma motivação a mais pra mim.

As fotos dos arranjos serão vistas sempre na maior fidelidade às cores e nitidez nos detalhes de cada flor e montagem porque tem se dedicado para isso, e está valendo o esforço, obrigada!

Esta é uma das minhas fotos favoritas, buquê de rosas 'Ambiance' com pittosporum e gipsofila amarradas em ráfia laranja na mesa de Café Colonial, saída do evento.

Um abraço

3 comentários:

jack disse...

Que lindo o teu trabalho,esforço e forza de vontande vc sabe bem o k quer dizer,vc vai longe minha irma,sou muito orgulhosa de vc,continue assim.bjus

Sheila Oliveira disse...

Obrigada pela força, espero conseguir dar o meu melhor seguindo seu exemplo de guerreira.
Espero você para entrar neste mundo colorido comigo em breve.
Forte abraço.

Elaine disse...

Parabéns pelo trabalho lindissimo!!!!
Muito sucesso e que continue nesta trajetória de realizações e fortalecimento de parcerias. Que Deus possa abençoar a todos.
Bjs