quarta-feira, 30 de março de 2011

Inspiração...

Gostaria de lançar aqui uma proposta para trocarmos imagens inspiradoras.

No seu dia a dia o que te inspira a realizar suas tarefas. O que colore seu dia? O que motiva você a continuar?

Eu sou inspirada por inúmeras coisas, a começar pela criação de Deus, a natureza perfeita. Desde uma formiga carregando sementes e folhas, com sua força superior ao peso que carrega e sua disciplina diária, a uma bela copa de uma árvore. Me enche de idéias com combinações de cores sem fim, texturas e formas únicas.

O que te inspira, envia pra mim, faça essa reflexão comigo.

Minhas imagens inspiradoras pra você!

 Ei, onde vão com as folhas do meu buchinho...... Só deixaram os galhos, como são rápidas...

Sob a sombra dessa árvore consigo criar mil projetos sem cansar... Já imagino até um caminho de pétalas brancas que levam a um altar entre elas, as noivas iam amar, tenho certeza... casamento dos sonhos.

Essa cor transmite muita luz e alegria, gostaria de ver um Ipê amarelo como esse todos os dias. Eu amo!


E o mistério que há nessa densa mata, consegue imagina seu cheiro forte...renovador.



E no fim do dia as cores se vão deixando sombras e formas curiosas, com a perfeição Divina em cada galho...

Sonhou, e o que te inspira?

Um bom fim de tarde pra você!

Beijos

Nenhum comentário: